Uma grande vitória para todo Oeste norte-rio-grandense. A médica cearense radicada na cidade de Lucrécia e que atende diversas cidades da região, foi outorgada com o título em qualificação do trato genital inferior e colposcopia.
Para se ter ideia de tão valoroso é este feito, Rafaelly Moraes é uma das poucas médicas que detém este título. Somente 5% dos médicos de todo Brasil, tem tal qualificação.
"Hoje, me sinto imensamente grata e honrada por ter conquistado o título de qualificação em patologia do trato genital inferior e colposcopia.
Ser parte desse seleto grupo, onde apenas 5% dos médicos no Brasil têm essa especialização, é uma responsabilidade e, ao mesmo tempo, uma oportunidade única.
Aqui, no médio e alto oeste potiguar, essa conquista tem um significado ainda mais especial.
Cada consulta, cada exame que faço, carrega o propósito de oferecer às mulheres da nossa região um cuidado de excelência, focado na prevenção e na detecção precoce de doenças que podem salvar vidas.
Cuidar da saúde feminina vai além do profissional, é um compromisso que assumi com todas as mulheres que atendemos", afirmou Rafaelly Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.