RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 30 de março de 2022

GERALDO ALCKMIN É UM VICE DE FACHADA, DIZ MORO

Para o ex-juiz, "tem que se perguntar, por exemplo, ao ex-governador de SP, o que ele pensa das propostas econômicas que estão sendo feitas pelo Lula".

Sergio Moro (foto) disse nesta terça-feira (29), em entrevista coletiva na Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ), que Geraldo Alckmin é “um vice de fachada que contraria suas próprias declarações”. 

Alckmin é ex-governador de São Paulo e pode ser anunciado como vice de Lula nas próximas semanas. 

“Tudo que ele falou no passado, em campanhas anteriores. Se colocou como anti-Lula, denunciando a corrupção do PT de forma tão veemente, como pode agora estar segurando como vice? Isso não implicou em uma mudança do discurso do principal componente da chapa do Lula”, disse.

Segundo Moro, Lula continua falando em rever as reformas que foram feitas e as privatizações.

“Então, a presença de um vice de fachada não mudou o quadro. Se o vice tivesse um papel real ali, mas não vejo isso. Tem que se perguntar, por exemplo, ao Alckmin, então, o que ele pensa das propostas econômicas que estão sendo feitas pelo Lula, o que ele pensa sobre a roubalheira que aconteceu no governo do PT? Para ver se ele tem autonomia e independência para estar compondo uma chapa, o que ele pensa”, afirmou o pré-candidato.

Fonte: O Antagonista

Foto: Adriano Machado/Crusoé

Um comentário:

  1. Sérgio Moro.... Moro não pode suscitar declarações passadas de NINGUÉM. O que Moro pode dizer das suas declarações passadas sobre Onyx Lorenzoni e o CRIME de Caixa 2? O que ele pode dizer sobre suas declarações elogiativas ao Bostanaru? O que Moro pode dizer de suas declarações reveladas pelo Intercept na Vaza-Jato conversas impublicáveis sobre O QUE INVENTAR e como condenar um ex-presidente? O que Sérgio Moro poderia dizer de suas conversas com Carla Zambelli, de suas declarações se VENDENDO ao Bobonaru por uma VAGA para o STF?

    ResponderExcluir

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.