Entramos em contato com o subsecretário de educação, Gustavo Henrique de Paiva Araújo, que diga-se de passagem, tem realizado um louvável trabalho na pasta da educação.
Gustavo nos informou o motivo que deixou os alunos daquela região sem o ônibus escolar nesta quinta-feira:
"O ônibus que faz a rota Serrota e sítios adjacentes, apresentou um probleminha quando estava indo buscar os alunos daquela localidade, o que impossibilitou a vinda dos mesmos no dia de hoje. Contudo, o conserto já está em execução", afirmou Gustavo Paiva.
Também tomamos conhecimento por parte da mãe de aluno, de um educandário da cidade, um fato que merece ser avaliado. E, caso seja constatado a afirmação, providência devem ser tomadas, e, não tenho dúvida, será.
Uma mãe, enviou mensagem comunicando que dois alunos do 9º ano, não foram para escola, por que o motorista do ônibus teria afirmado que o veículo estaria cheio.
"E os alunos que percam aulas, sem necessidade", frisou a mãe.
Questionamos o subsecretário Gustavo Paiva:
"Com relação a essa informação em que o motorista para e diz que está cheio, você teria como informar a localidade em que aconteceu? Para que a gente possa entrar em contato com o motorista e averiguarmos essa informação", disse.
Repassamos ao subsecretário onde seria o local, e este assegurou:
"Então é a rota da Ilha, entraremos em contato com o motorista", concluiu.
ATUALIZANDO:
A mãe dos alunos que fez a reclamação sobre o transporte escolar que não teria levado seus filhos, após a veiculação desta matéria, corrigiu um erro:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.