O prefeito de Catolé do Rocha, Lauro Adolfo, usou as redes sociais no dia de ontem, para denunciar o vandalismo que prejudica toda a população, como tem custos financeiros para o município.
A rede de contenção da quadra de areia que o município ofereceu para os praticantes de vôlei e futvolei, foi propositalmente rasgada. A obra esportiva ainda nem inaugurada foi, e já aparecem pessoas sem nenhum caráter e espírito voltado para a coletividade, e produzem uma cena deste quilate, que vem prejudicar unicamente a população, os desportistas que usufruirão deste espaço.O prefeito Lauro Adolfo, expressou sua indignação:
"Hoje me deparei com a rede de proteção da quadra de areia, que está para ser inaugurada, cortada propositalmente. Inserir Câmeras, aumentar número de vigias é insuficiente quando a vontade de fazer o mal é maior. Me pergunto: Por que fazer isso? - Não sei.
Nós, enquanto população, devemos preservar, denunciar quando visto. Fazer de um lado e destruir do outro, acaba por atrasar outros serviços.
Quem provoca danos ao patrimônio público é enquadrado no Artigo 163 do Código Penal Brasileiro (CPB)", afirmou.
Nenhum cidadão de bem, será conivente com tal vandalismo, que mancha toda uma comunidade. A população aos arredores do CAIC, temos certeza, concordará com esta prática jocosa; covarde e digna de quem não tem um milímetro de caráter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.