Foi confirmada minutos atrás, a morte do agrônomo e ex-vice-prefeito de Tenente Ananias, Juciano Silvestre Formiga, de 44 anos.
Juciano foi mais uma vítima fatal do coronavírus. Internado faz dias, o agrônomo foi intubado no final da semana passada, devido o agravamento do seu quadro, n Hospital Gizelda trigueiro, em Natal.No sábado à noite, teve uma melhora, contudo, no dia de ontem sofreu uma hemorragia cerebral, que possibilitou o agravamento do seu quadro clínico.
Muitas manifestações de carinho e correntes de orações foram veiculadas nas redes sociais. Familiares; amigos e a população de diversas cidades circunvizinhas, postavam notas de esperança na melhora de Juciano Silvestre.
Sobrinho da ex-prefeita Maria José, "Mazé', de quem tinha um carinho maternal, Juciano entrou na política desde cedo. Porém, somente em 2016, integrou na disputa por cargo público, sendo eleito vice-prefeita, na chapa encabeçada por Larissa Rocha.
No embate de 2020, trabalhou nos bastidores e novamente colaborou para que a atual prefeita fosse reeleita.
Reconhecidamente popular, brincalhão por natureza, estava presente em toda roda de bons amigos. Era o típico "homem que esqueceu de crescer", como um dia nos disse em uma conversa.
A cidade está abalada. O sítio Ipueiras, onde ele construiu sua morava, está e ficará órfão da alegria contagiante desse cidadão, que não faltava um sorriso no rosto. Tenente Ananias chora a morte de mais um dos tantos moradores que sucumbiram com a pandemia.
Juciano deixa a esposa Suelândia Oliveira e três filhos; irmãos e a mãe, Dona Fáíma, além de uma vácuo na família Silvestre/Formiga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.