Polícia segue investigações para prender casal que reside em residência onde corpo foi achado.
O corpo foi encontrado pela polícia com as mãos amarradas e sinais de estrangulamento, dentro de uma caixa atrás de um móvel.
Os policiais ainda localizaram um buraco no quintal da residência, onde acreditam que enterrariam o corpo no local.
Já que na casa moram um casal, e o homem, de nome Gilnei, não foi encontrado, imaginou-se ser o corpo da esposa, conhecida por Naiara. Contudo, exames de papiloscópico, o ITEP aferiu que o cadáver não é de Naiara.
Nas últimas horas, ambos foram vistos no Perímetro Irrigado, zona rural de Pau dos Ferros, pedindo comida e água nas casas daquela comunidade rural. Isso, evidencia que estão sem dinheiro e sem transporte, já que estão caminhando pela mata.
É muito possível que estejam já em outro município, inclusive há a informação que pegaram uma carona como destino a Patu. A polícia pede que caso alguém os avistem, ligue imediatamente para o número 190 ou (84) 996141687 e forneça informações para que sejam presos, já que são, no momento, foragidos.
Conforme informações, o casal afirma ser de São Miguel, no intento de despistar populares. Ainda, asseguram que são de Mossoró e que estão indo para o corte de cana, trabalhar.
O delegado Cristiano Gouvêa, da polícia civil, vai pedir a prisão dos moradores da casa. Gilnei já tem passagem pela polícia por estupro e tinha retirado a tornozeleira eletrônica dias atrás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.