RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 25 de maio de 2021

SEPULTAMENTO DE JUCIANO SILVESTRE COMOVE TENENTE ANANIAS

Hoje, a cidade de Tenente Ananias parou para aguardar o corpo do  o agrônomo Juciano Silvestre Formiga, que morreu na tarde/noite de ontem, em Natal, onde estava internado, acometido pelo coronavírus.

A tarde desta terça-feira, ficará tatuada no pensamento de uma grande multidão que, respeitando todos os procedimentos de prevenção ao contágio do vírus, esteve no cortejo fúnebre. Não somente a população do município, amigos de cidades circunvizinhas e do vizinho estado da Paraíba, onde Juciano gozava de grande conhecimento e amizade, se fizeram presentes.

Por volta das 15h30, o o ex-vice-prefeito Juciano Silvestre foi sepultado no cemitério público da cidade.

Nas redes sociais, muitas mensagens de solidariedade a esposa, Suelândia Oliveira; aos filhos; mãe e demais familiares.

E veio de Suelândia, companheira inseparável de Juciano Silvestre, a mensagem mais comovente. na sua página de uma rede social, Suelândia transcreveu uma frase dita pelo esposo: Cuide de nossos filhos sei que não volto...

"Descanse em paz ,meu amor ! Eu estarei aqui horando seu  nome e continuando seu legado tão intenso inspirador , seu nome é  sinônimo de alegria. Jamais passará tempo suficiente que me faça esquecer tudo que ficou por dizer, fazer...toda a vida que ainda tínhamos para viver. 

Como será minhas manhãs com a frase de bom dia, kd meu abraço?

São tantas perguntas sem resposta, frases que vou carregar por muito tempo (tá perto de terminar? Espere na calçada! tô pronto! vai demorar?  vem almoçar em casa? 5 minutos tô passando aí!!

E enfim com uma única mensagem de despedida quando chegamos em Natal! 

Cuide de nossos filhos sei que não volto

É com a certeza que Deus  me dará força p me guiar e seguir em frente.  Você segue  vivo dentro de mim !💔💔meu eterno Ciano!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.