RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 31 de maio de 2021

DEPUTADO DR. BERNARDO DEDICOU A SEGUNDA-FEIRA AO MUNICÍPIO DE CARAÚBAS


O médico e deputado estadual Dr. Bernardo, esteve durante todo o dia de hoje, na cidade oestana de Caraúbas, um dos municípios que foi embrião de sua vitoriosa campanha.

Atendimentos e exames para o povo que sempre esteve presente nas ações do deputado que mudou a forma de fazer política no oeste potiguar. 

"Caraúbas é uma daquelas cidades que a saudade já chegava a doer no peito. os meus irmãos e irmãs caraubenses, sabem que têm um lugar de destaque em meu coração. E o que for possível fazer, estarei sempre de braços abertos para acolher as demandas desta população", disse ao RN POLÍTICA EM DIA, o deputado estadual Dr. Bernardo.

O parlamentar ainda reuniu-se com lideranças políticas e comunitárias, apoiadores que nunca mediram esforços para defender o nome do médico que fez e faz pelo povo da "Terra de São Sebastião".

"Traçar novos caminhos para o futuro. Pavimentar ainda mais os velhos compromissos que foram e estão sendo honrado por nosso mandato, em prol do povo de Caraúbas. Ao encontrar o vereador Diego Targino, que é uma grande promessa da política daquela terra. Meu amigo Dacildo Filho, que tão bem comanda os destinos da Juventude Batista do Oeste e é um líder nato, e que com a maestria dos grandes homens, comanda os destinos do Solidariedade. Ter uma conversa com o radialista e professor João Gomes, que foi candidato a vice-prefeito; Visitar a Fazenda Rolinha Amorim, com o blogueiro João Marcolino; ter o prazer de almoçar com o amigo e empresário forte de Caraúbas, Novinho Praxedes  e  com a  ex-vereadora e candidata a prefeita, Titica. 

Não poderia ter sido melhor. Mas ainda tem muita gente boa para ouvir e falar. Muitos amigos e amigas que em muito breve estarei de volta, para dialogar e assegurar o apoio para 2022. Foi aqui que obtive uma votação que teve fundamental importância para a minha vitória.

Foram 37,10% de toda votação validada, se fazendo majoritário no município, com uma larga diferença para o 2ºcolocado. Quase o dobro de voto do segundo concorrente. Algo que não só me encheu de alegria e orgulho, como me fez saber o quanto esse povo tem carinho por mim. Números que atestam a minha responsabilidade que tenho com os caraubenses. 

Caraúbas está sempre presente em minha vida. tanto na medicina, como na política. Sempre presente, como sempre presente estou, na vida deste povo querido", conclui Dr. Bernardo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.