RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 29 de maio de 2021

DEPUTADO DR. BERNARDO VISITOU AMIGOS E CORRELIGIONÁRIOS EM OLHO D'ÁGUA DO BORGES


O deputado estadual Dr. Bernardo, esteve cedinho na cidade de Olho d'água do Borges, revendo amigos e amigas daquela cidade, que foi tão importante na sua conquista de uma cadeira no parlamento potiguar na eleição de 2016.

Dr. Bernardo, seguindo todos os protocolos exigidos pelas autoridades de saúde, atendeu um grande número de pessoas no município.


Dr. Bernardo tomou café e conversou demoradamente, com diversos amigos e amigas olhodaguense e afirmou:

"O carinho do povo me faz sentir que toda casa, é também minha morada. Escuto e confirmo a confiança do povo de "Olho d'água do Borges, em nosso trabalho na Assembleia Legislativa do RN. Lembrança representada nos números das pesquisas de opinião que circulam no estado. 

Obrigado por tudo, Olho d'água e demais cidades que confiaram em mim, o dever de lhe representar. E estive. estou e estarei sempre presente, sendo o legítimo representante desse povo querido do meu este potiguar".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.