O município de Lucrécia é a terceira cidade da região a decretar lockdown, no intento de diminuir o número de casos do coronavírus. Antes, Caraúbas, depois de forte pressão popular e Frutuoso Gomes, pela evidência do aumento dos casos, já haviam decretado. inclusive, Frutuoso Gomes teve a medida reeditada.
A medida terá início na próxima terça-feira (01) e perdurará até o dia 15 de junho. O governo municipal compactua do pensamento humano e aliado a ciência, de que se faz necessário tamanha ação.
"O vírus está mais agressivo, e contagioso ocasionando o grande número de infectados", diz um dos trechos do comunicado, estampado na páina de uma rede social da prefeitura de Lucrécia.
O Decreto 566/2021 impõe barreiras sanitárias nas entradas da cidade e todos só passarão mediante uma justificativa do trabalho seja verbal ou documentado.
O governo do município veta, inclusive, durante a vigência do decreto a circulação de pessoas em ruas e calçadas, exceto por motivo de força maior. Já os comércios serão permitidos o funcionamento tão somente daqueles essenciais. Acrescente-se a isso, a proibição de comercialização de bebidas alcoólicas em todo território lucreciense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.