RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

VEREADOR SUSPEITO DE RECEPTAÇÃO DE VEÍCULOS ROUBADOS E CLONADOS DIZ QUE É VÍTIMA DE "GOLPE".

A assessoria do presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Matureia, no Sertão da Paraíba, Paulo Orlando de Sousa (Paulo do Posto), preso esta semana suspeito de receptação de veículos roubados e clonados divulgou uma nota nessa sexta-feira (22), alegando que o socialista foi vítima de “golpe”.
Em nota, a assessoria do vereador disse que ele foi vítima da ação de um estelionatário da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Estado do Pernambuco.
A nota ainda afirma que Paulo do Posto está a disposição da sociedade e da Justiça para esclarecer o caso.
Leia a nota
O vereador Paulo do Posto vem divulgar nota de esclarecimento referente aos fatos ocorrido na data de ontem, em que foi constatado que o vereador é vitima de golpe, por um estelionatário da cidade de Santa Cruz do Capibaribe – PE, que está à disposição da sociedade de Matureia e da justiça para encontrar o culpado e prestar todos os esclarecimentos necessários.
Ainda esclarece que sempre agiu em sua vida pessoal e carreira pública, com ações pautadas na legalidade, com acesso livre e sempre pautado nos bons costumes.
Matureia-PB, 21 de setembro de 2017.
PAULO ORLANDO DE SOUSA
Relembre o caso
O presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Matureia, no Sertão da Paraíba, Paulo Orlando de Sousa (Paulo do Posto – PSB) foi preso esta semana suspeito de receptação de veículos roubados e clonados. Além do vereador, mais três pessoas foram presas.
Cinco veículos, entre eles, um caminhão foram apreendidos. Segundo a polícia, os veículos eram clonados em outros estados e trazidos para a Paraíba. Com o vereador, a polícia encontrou um carro de luxo e um caminhão. Os suspeitos foram presos por receptação, foram ouvidos e liberados após pagamento de fiança.

Fonte: Diário do sertão/Cajazeirinhas On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.