RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

MARCELINO VIEIRA: AURIVONES ESCLARECE POPULAÇÃO SOBRE MATÉRIAS INFUNDADAS A SEU RESPEITO QUE CIRCULAM NAS REDES SOCIAIS.

O vereador Aurivones Alves utilizou as redes sociais nesse dia 25 para esclarecer algumas matérias que referiam-se ao mesmo e a sua família apresentado de forma equivocada suas supostas declarações de bens e que o mesmo receberia Bolsa família sem está enquadrado nos requisitos do programa na época. 
Como as pessoas que não conhecem pessoalmente o vereador estavam crentes e compartilhando tais informações, como vereador e pessoa pública o mesmo resolveu esclarecer a população com a realidade dos fatos. 
Veja na íntegra o esclarecimento do vereador Aurivones Alves.

“No dia de hoje 25/10/2017, concedi uma entrevista à Rádio Mais FM da Cidade de Uiraúna-PB, fato este que repercutiu em todo o município de Marcelino Vieira-RN, relatei fatos no que diz respeito as cobranças e as demandas da população vieirense, apresentei ações realizadas na Câmara Municipal de Marcelino Vieira-RN, onde recebi várias ligações e mensagens de gratidão e apoio ao trabalho prestado em prol da população.
Ao chegar em Marcelino Vieira, também recebi mensagens e ligações de solidariedade das pessoas que me conhecem, pelo fato de estar circulando na imprensa, redes sociais, uma matéria onde diz que possuo um patrimônio de R$ 1.540.000,00 e recebi bolsa família.
1º – Quanto ao Bolsa Família, disse na rádio e na tribuna da Câmara que de fato recebemos o referido benefício enquanto nos enquadrávamos dentro do programa, pois, nunca escondemos isto de ninguém, na hora que não nos enquadrávamos mais a própria secretaria responsável pelo Cadastro da Família cancelou o benefício.
2º – Minha faculdade foi financiada pelo programa de crédito estudantil do governo federal o FIES.
3º – Meu carro Corola é financiado pela Caixa Econômica Federal.
4º – Os meus bens imóveis, foram adquiridos por meio de trabalho lícito, pois, não assumi cargo público como muitos dizem, estou apenas com dez meses de mandato, e tudo que a matéria relatou trata-se de datas retroativas ao meu mandato na Câmara Municipal de Marcelino Vieira e a minha profissão que passei a exercer em setembro de 2015, e graças a Deus sou bem sucedido na minha profissão.
5º – Quanto ao prédio comercial que na declaração do TRE consta um valor de R$ 1.300.000,00, tenho absoluta certeza de que foi um erro material de digitação do escritório que procedeu com o registro das candidaturas, pois, é sabido por todos que não existe imóvel em Marcelino Vieira-RN com este valor venal, o que de pronto demonstra claramente o erro. Além disso, o bem imóvel não pertence somente a mim, sendo metade de um sócio.
6º – Quanto a abertura da MEI não demonstra que a pessoa tenha condições financeiras para que abra uma empresa, é tanto que foi aberta e fechada em menos de quarenta dias.
7º – Anexo a Declaração de Bens apresentada no dia da Posse dos Vereadores na Câmara Municipal de Marcelino Vieira-RN, onde consta os meus bens e os devidos valores.
LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

Fonte: draurivones.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.