RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

HOMEM MATA O PAI, A IRMÃ E MAIS DUAS PESSOAS.

Os parentes contam que Ricardo queria vingança porque tinha sido preso depois de mais uma briga com a família. O atirador acabou se matando.

Em Campinas, um rapaz de 28 anos matou o pai, uma irmã e um vizinho e ainda baleou mais duas pessoas.
Ana Cristina ia para o trabalho, por volta das seis da manhã, quando foi morta a tiros pelo irmão, Antônio Ricardo Gallo, de 28 anos.
Ricardo passou pela rua de carro e depois de disparar várias vezes, continuou o caminho para a casa da família, que fica a poucos quarteirões de distância. Assim que chegou, ele já atirou contra o pai, um senhor de 60 anos que estava do lado de fora, e entrou para procurar as outras irmãs. Uma delas e uma sobrinha de três anos foram poupadas.
Ricardo colocou fogo na casa antes de sair e matou um vizinho que tentou ajudar.
Os parentes contam que Ricardo queria vingança porque tinha sido preso, depois de outra briga com a família.
O vigilante foi de carro até outro bairro, onde atirou na ex-namorada e no atual namorado dela. De lá, o atirador seguiu para a Rodovia Anhanguera, onde foi cercado pela polícia, mas acabou se matando.
O rapaz baleado ao lado da ex-namorada de Ricardo morreu.
Dentro da casa queimada, a polícia encontrou um corpo carbonizado, que ainda não foi identificado, mas a suspeita é de que seja de outra irmã de Ricardo, desaparecida desde o início da manhã.

Fonte: Larissa Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.