RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

terça-feira, 2 de agosto de 2016

NOTA DO RNPOLITICAEMDIA.

Aos amigos e leitores, devo satisfação e explicações. Já aos idiotas de carteirinha, meu silêncio é a melhor resposta.
Refiro-me a um comentário recheado de falta de preparo e BURRICE, que o autor demonstrou ser catedrático.
O blog não tem nenhum dever de procurar saber como ocorreu ou como deixou de ocorrer, as convenções de "A" ou de "B". Cabe as assessorias dos candidatos, enviar ao e-mail do rnpoliticaemdia, que diga-me de passagem, está muito bem estampado na página principal do blog, em local de destaque. Só quem não desejar observar, não verá. Ao mesmo que alguns tenham grande dificuldade de "assoletrar" qualquer palavra ou frase.
O que ocorre, é que muitas candidaturas são aleijadas em termos de assessoria de comunicação. Não aprenderam AINDA, que se faz necessário ou jornalista, blogueiro ou similar, que envie aos veículos de comunicação de toda e qualquer natureza, realeses para publicação. E se por acaso achar caro o que colegas cobram para fazer este trabalho, procure um profissional a altura do seu preço e depois se conte o resultado.
Os blogs e sites recebem realeses e então, após verificar se há ou não termos desnecessários, decide se veicula, se faz mudanças na redação, mantendo o mesmo teor ou simplesmente envia-se para a pasta de spam. 
No rnpoliticaemdia não temos lado. Como diz um jornalista renomado: o blog não é bozó, para ter lado. 
Não me importa nenhum pouco, quem vencerá em uma cidade ou outra. Para quem trabalha, qualquer local, qualquer governante, qualquer momento é perfeitamente capaz de ser transformado em oportunidade de exercer suas habilidades. O que, nitidamente não são capazes, aqueles que têm a mente atrofiada. Infelizmente.
Ressalto ainda, que o blog é parte integrante da LOGOS - Assessoria & Pesquisa de Gestão. Empresa essa que é de minha propriedade. E, não fui procurar quem quer que seja, para pagar as dívidas que são geradas. 
Assim, nenhum direito se tem, de questionar o que é ou não veiculado.
Guarde essa e nunca esqueça: pessoas deste quilate, que sem ter um só miligrama de competência, são dispensável a este veículo de comunicação até mesmo como leitores. Escrevemos para quem sabe o que quer. Não para "analfabetos letrados", que se deixam ser negociados como se mercadoria fosse.
Entendeu ou quer que desenhe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.