RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 18 de abril de 2012

EU ACREDITO NO MEU NÁUTICO.

Hoje, o Clube Náutico Capibaribe, time por qual sou alucinado, tenta um feito histórico. Vencer um jogo de futebol por 4 X 0.
É verdade, não é fácil, partindo do princípio que o futebol é nivelado. Mas vencemos este mesmo time, o Fortaleza, por 4 X 1, em 2010. Por que não vencer por 4 à 0... Claro que podemos.
Mas eu sou alvirrubro, nasci alvirrubro e morrerei alvirrubro. Tenho o Náutico em tudo. Na minha casa, no trabalho, no meu lazer.
O clube das duas cores, aquele cores mágicas que enlouquece e fascinam; as duas cores que representam a força e a raça; a luta e a paz; o vermelho e branco...
Meu Náutico... igual à ti, ninguém.
Eu acredito. Náutico, Náutico, Náutico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.