Presidente do Senado recebeu a visita de Pedro Simon e, mesmo com a alta, deve permanecer mais uma semana em SP para observação.
O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), deve ter alta médica do hospital Sírio-Libanês na segunda-feira, segundo informou sua assessoria de imprensa.
No última dia 14, Sarney foi internado no hospital da capital paulista com um quadro de insuficiência coronária. No dia seguinte, o senador foi submetido a um exame de cateterismo e uma angioplastia com a colocação de stent, sendo levado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Neste domingo, o peemedebista recebeu a visita do senador Pedro Simon (PMDB-RS).
Mesmo com a alta, Sarney deve permanecer pelo menos mais uma semana em São Paulo para observação e só no começo de maio deverá reassumir a presidência do Senado.
Já o ministro do Turismo, Gastão Dias Vieira, internado desde o dia 18 no mesmo hospital, recebeu alta no início da noite deste sábado. Viera passou por avaliação cardiológica e exames realizados no dia anterior não detectaram alterações significativas no ministro.
Fonte: Agência Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.