Ontem, sexta-feira (28), o blogueiro André Alexandre, titular do O Mural de Riacho da Cruz e o presidente da câmara de vereadores de Riacho da Cruz, Uberlânio Sá, popularmente conhecido por Borracheiro, vereador mais votado nas eleições passadas, com a credibilidade de 296 eleitores. 13,65% dos votos válidos, à época, propiciaram uma cena que podemos classificar de repugnante. Dois cidadãos, sendo um que representa a imprensa e o outro, o legislativo municipal.
Esdrúxulo é saber, que independente de quem esteja com a razão, já que há duas versões, o blogueiro André, só este ano, já foi alvo da falta de despreparo de um edil, na mesma casa do povo, a câmara de vereadores de Riacho da Cruz.
Conheço a ambos e demorei a crer que foram "atores" de cenas primitivas e alheias aos cargos que exercem.
Tanto André Alexandre, como Borracheiro, são cidadãos que de formas diferentes representam o nosso riachocruzense. É estranho tais atitudes. Rolar pelo chão, como crianças, já é reprovável. Dirá rolar ao chão de uma instituição pública? Atípico.
André e Uberlânio representaram-se um contra o outro, junto a polícia civil e providências deverão ser tomadas. Resta saber qual o conceito que a população terá. Vamos aguardar.
Ontem, por telefone, conversei com o colega André. Ouvi uma história.
Hoje, também por celular conversei com Borracheiro e ouvi uma outra narrativa.
Infelizmente, contrárias. Infelizmente, esperemos o que decidirá o poder judiciário e que os ânimos se acalmem.
Como disse o célebre Benjamin Franklin: "Nunca houve uma guerra boa nem uma paz ruim".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.