Moradores da Estrutural retornavam de uma viagem ao Pará quando o carro em que estavam colidiu com uma carreta, na BR-153, em Tocantins. Única sobrevivente, uma menina de 2 anos, está fora de risco. Ela perdeu pais, avó e irmãos.
As vítimas foram identificadas como Mikaella Lima (28), Hilton Lima (42), Valdina Lima Mathey (68), avó das crianças e mãe de Hilton, Yasmin Lima (12), Ana Júlia Lima (6) e Heitor Lima, um bebê de 5 meses. A única sobrevivente foi a pequena Lorena Lima, 2 anos, filha do casal Mikaella e Hamilton. Ela foi socorrida em estado grave, mas recebeu alta hospitalar, ontem. A pequena está sob cuidados de familiares e longe de qualquer risco, segundo informou o primo da família, Guilherme Viana, 27.
"Apesar de enfrentar essa tragédia, ela (Lorena) vai ter uma vida de princesa e crescerá com muito orgulho da família que teve. A Lorena é a nossa luz agora", disse Viana com emoção, em meio à dor do luto. Ele é primo de Mikaella e a descreveu como "alegre, palhaça, sorridente", mas também uma mulher "forte, determinada e cheia de amor pelos filhos".
"Eles tentaram três vezes engravidar de um menino, e todas as três gravidez foram de meninas. Mas, tentou novamente conseguiu ter o pequeno Heitor de cinco meses. Ele ainda tinha uma longa vida para poder desfrutar, aprender. Apesar de tudo, a gente vai ficar com a lembrança boa e feliz. A Yasmin era uma mocinha, e a Ana Júlia também estava crescendo. Era uma família linda, com um futuro inteiro pela frente", lamentou com lágrimas nos olhos.
LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI
Fonte: Davi Cruz/Correio Brasiliense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.