Seja qual for a decisão, benéfica para um "A" ou "B", cabe recurso e vai se arrastar. Contudo, a expectativa de alguns é pelo afastamento do prefeito Genildo José
A AIJE movida pela oposição contra o atual gestor Genildo José da Silva, o "Coco de Odálio", provocou furor no pequeno município.
A expectativa, segundo informações de um veículo de imprensa da região, é que haja um posicionamento não muito favorável ao mandatário tavarense. Existem rumores que uma decisão que muitos entendem como inesperada, poderia levar ao poder o chefe do legislativo, Marcelo Bezerra de Sousa, conhecido popularmente por "Marcelo de Zeca".
O clima está quente onde o padre Francisco Arcoverde Tavares edificou uma capela com a imagem de São Miguel a 151 anos. E promete ser dias de muita angústia por parte de alguns.
Ainda com base nas informações, aliados do "coquismo" garantem que tudo isso faz parte de pura perseguição.
O que tem-se certeza é que muita conversa, de um lado e outro, surgirão. E todas sem o verdadeiro peso da caneta de quem julga.
De outra banda, seria muito bom alguns correligionários do atual gestor, medir as palavras, acaso estejam duvidando da justiça. Acaso, friso bem.
Quanto ao presidente da câmara de vereadores, lembremos que Marcelo de Zeca tem fortes laços com o ex-prefeito José Severiano de Paulo Bezerra da Silva, "Dr. Severiano", que pode ver nesta "brecha", a oportunidade de voltar ao cenário político tavarense.
Aguardemos os próximos capítulos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.