"Bel" é uma das três educadores premiadas na cidade de Alexandria
Uma delas é Isabel Cristina Duarte de Sena, "Bel", professora da Escola Municipal Gregório de Paiva. Bel tem uma história de vida e superação, que explica o inexplicável.
Depois de percas insubstituível em sua família, Bel foi buscar força, quando não mais imaginávamos ser possível e alcançou o reconhecido prêmio, respaldado na vontade de ultrapassar obstáculos, que sua vida tornou-se.
Com um vasto currículo, Isabel Cristina é graduada em pedagogia, especialista em psicopedagogia institucional e clínica, especialista em libras, especialista em ABA, especialista em educação especial, mestre em ciências da educação e doutoranda em ciências da educação. E estudante do curso de terapia ocupacional. Uma lição de que o estudo é um dos principais vetores que crescer.
O Escola Alfabetizada busca valorizar escolas públicas que se destacam na promoção da alfabetização e na melhoria da qualidade educacional nos anos iniciais do ensino fundamental. O prêmio tem como objetivo fortalecer o compromisso com uma educação de excelência e incentivar práticas pedagógicas inovadoras.
Esta premiação é parte do "Compromisso Nacional Criança Alfabetizada", uma iniciativa do Ministério da Educação que visa garantir que todas as crianças brasileiras estejam alfabetizadas ao final do 2º ano do ensino fundamental.
"É com grande alegria que recebemos este prêmio. Reconhecimento esse que é de grande relevância, não só profissional como pessoal. São anos de trabalho intenso, procurando oferecer aos alunos, o que temos de melhor. Quero estender esta premiação também aos demais professores engajados em prestar o seu melhor, assim como a direção da escola Gregório de Paiva", afirmou Isabel Cristina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.