Foi com surpresa que assistimos um vídeo, onde a equipe de arbitragem de um torneio futebolístico da Paraíba, tinha como patrocinador nas costas do fardamento o nome de geska Maia, pré-candidata a deputada estadual por aquele estado.
Esposa do atual prefeito de Catolé do Rocha e filha do ex-prefeito de Bom Sucesso, Gilson Cavalcante, Geska tem tornado seu nome ainda mais conhecido na região paraibana, se fazendo presente em eventos do tipo e utilizando as redes sociais de forma mais intensa.
Consultamos um advogado eleitoral potiguar, que já ocupou acesso no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, Dr. Nilo Ferreira Pinto Júnior, sobre o caso do fardamento de arbitragem:
"Na camiseta não há menção ao ano da eleição, nem ao cargo, contudo, dependendo do juiz, se houver uma representação, poderá caracterizar a propaganda antecipada. Em suma: há uma subjetividade que dependerá somente do juiz se existe ou não uma mensagem ou menção subliminar apenas na divulgação do nome dela é se confirmada a candidatura", afirmou o renomado jurista Nilo Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.