Em levantamento estatístico realizado na cidade oestana de Patu, quando ao final do primeiro semestre do primeiro ano de mandato, aferidas foram diversas questões pertinentes ao panorama político/administrativo daquela cidade.
E dentre estas, a aprovação/rejeição do governo Ednardo Moura.
A LOGOS - Assessoria & Pesquisa de Gestão, ouviu 462 pessoas nas zonas rural e urbana, constatando que 50,64% da população aprova o modelo administrativo aplicado pelo governo patuense. Este índice encontra amparo em 17,53% que avalia como "ÓTIMO" e 33,11% que analisam como "BOM".
Outros 32,46% compreendem ser "REGULAR". Este percentual não pode ser considerado aprovação ou rejeição. Como o próprio termo atesta, estaria na chamada imparcialidade estatística.
Rejeitam a forma de governar do mandatário patuense, 11,68%, percentual este dividido em 5,84% que afirmam ser "RUIM" e 5,84% que classificam como "PÉSSIMO".
Não souberam ou preferiram não responder, totaliza 5,19% dos entrevistados.
A LOGOS - Assessoria & Pesquisa de Gestão esteve no município, na última semana de junho.
Em fevereiro, a aprovação do governo Ednardo Moura, então com dois meses, estava em 41,34%, sendo 9,70% que compreende ser "ÓTIMO" e 31,64% que atesta ser "BOM".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.