A administração Alberto de Braz bem que iniciou uma "transformação" no tocante as finanças, contudo, muitas ouras questões precisam ser revistas com certa urgência.
O governo Alberto de Braz, na cidade paraibana de Santa Cruz, chega a seus 120 dias sem que a população tenha percebido a mudança que muitos esperavam.
Alguns, entendem que ainda é cedo. Outros, que tudo permanecerá como uma sequência da gestão anterior.
Mais a real opinião dos santacruzenses estará estampado em números, tendo em vista que desde as primeiras horas desta quinta-feira, pesquisadores estão nas zonas rural e urbana daquela cidade, buscando coletar informações para traçar o panorama administrativo/político de momento.
Segundo um informante, a administração Alberto de Braz bem que iniciou uma "transformação" no tocante as finanças, contudo, muitas ouras questões precisam ser revistas com certa urgência.
E ouvir a população sobre o trabalho das principais secretarias, também é um pouco de suma importância para o sucesso de toda e qualquer governo. Não refiro-me especificamente e/ou unicamente ao município de Santa Cruz, mas o que tem de prefeito sendo "ferrado" de A ao Z, por imperícia; incompetência e falta de bom senso de secretários, não está em nenhum "álbum de figurinhas".
Já no legislativo, apesar de ter havido apenas 22,22% de mudanças nas cadeiras, entre as eleições de 2020 e 2024, o trabalho de alguns vereadores precisam melhorar. O povo de Santa Cruz parece não está muito feliz com a ausência de ação de alguns parlamentares.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.