RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 30 de maio de 2025

HOMEM MATA TRÊS DA FAMÍLIA E ESTUPRA A EX

Caso ocorreu em frente a uma escola

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante após invadir a casa da ex-cunhada e matar três pessoas nesta. A ex-mulher do autor foi estuprada no mesmo local.

Ele teria matado a ex-cunhada, de 36 anos, e dois sobrinhos, de 11 e 13, com golpes de pá e marreta. Um adolescente, de 16 anos, filho da mulher de 36 morta no ataque, também ficou ferido.

O caso ocorreu em frente a uma escola, no Jardim Colúmbia, em Mongaguá, no litoral de São Paulo.

Crime motivado por ciúme

O crime teria sido motivado por ciúmes e desejo de vingança contra a ex-mulher, que ele estuprou após matar os familiares dela e mostrar a ela os corpos.

Em seguida, ele a ameaçou, afirmando que ficaria pouco tempo preso e voltaria para “terminar o serviço”. 

A ocorrência foi em uma casa, na avenida Arpoador, no bairro Jussara. A PM informou que foi acionada às 9h54 para atendimento da ocorrência, que teve apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros.

Criminoso preso

Segundo a delegada Izabela Coelho Fernandes, o autor do crime, José Roberto Alves do Espírito Santos, foi abordado por policiais da equipe do Rádio Patrulhamento ao lado da Escola Municipal Givaldo Alves Gomes, perto da casa, e foi preso.

Inicialmente, houve especulações que o crime tivesse ocorrido na escola, mas a Prefeitura de Mongaguá informou, por meio de nota, que o fato aconteceu fora da unidade escolar.

O homem descumpriu medida protetiva de urgência e após ser preso confessou os crimes.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Mongaguá, como triplo homicídio qualificado, tentativa de homicídio. A prisão preventiva do investigado foi solicitada à Justiça. 

Fonte: Monise Souza/Gazeta SP

Foto: Divulgação/Governo de SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.