O ataque a tiros foi próximo à unidade prisional que registrou fuga de 16 detentos em 2024
Jorge Magno Alves não foi atingido, porque não estava dentro do carro no momento do ataque. De acordo com o registro, um grupo de 20 criminosos encapuzados cercou o veículo e efetuou os disparos, por volta das 18h.
Segundo a Seap, o homem ferido é funcionário terceirizado da empresa cogestora Reviver, que trabalha no presídio, e atuava como motorista do diretor do presídio. Ele foi socorrido e levado para o hospital da cidade, onde está internado em estado grave.
A Polícia Civil da Bahia e a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informaram, na manhã desta quarta (21), que os criminosos foram identificados como integrantes de uma organização criminosa.
O principal suspeito de atirar contra o motorista foi capturado na manhã de hoje, enquanto tentava fugir do cerco policial montado pelas Forças Estaduais e Federais da Segurança Pública.
Distante pouco mais de 50 km do local do atentado, o suspeito, que possui passagens por homicídio, ocultação de cadáver e roubo, foi flagrado na cidade de Itapebi, com uma pistola, carregador e munições. Ele e uma mulher acabaram presos.
Segundo a polícia, ações de inteligência das Forças Estaduais e Federais já identificaram o mandante do crime.
Fonte: Camila Tíssia/CNN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.