Em fotos encaminhada ao RN POLÍICA EM DIA, observamos que todo o corpo de Álvaro ficou embaixo da carreata
Nesta manhã, o jovem motociclista de nome Álavaro Alves Araújo, de 20 anos, que havia ido até a cidade de Pau dos Ferros para uma consulta acompanhado da mãe, tendo retornado ao município de Água Nova, onde morava, para deixar sua genitora e em seguida voltava para Pau dos Ferros, transitava na BR 405 na motocicleta vermelha de placa NQU 6158/Água Nova, quando uma senhora que pilotava outra motocicleta, teria derrubando um objeto na pista. O veículo que estava a frente de Álvaro Alves desviou da motocicleta supracitada, o que ocasionou com que o jovem batesse na traseira do citado carro, caindo na rodovia, exatamente no momento em que passava uma carreta, que não deve como evitar o atropelamento, ceifando a vida do jovem.
Segundo informações da esposa de um tio de Álvaro, ele morava na cidade de Água Nova e trabalhava em uma empresa em Pau dos Ferros.
Álvaro Alves tinha concluído o ensino médio e havia feito um curso de Ciências e Tecnologia na UFERSA.
Trabalhou em um estabelecimento de varejo e atacado e atualmente era funcionário de uma loja de celulares.
Na cidade de Água Nova, a comoção é geral. O rapaz era muito querido e sempre foi visto como uma pessoa que buscava trabalhar.
Aos pais, Joabe e Cícera e familiares, nossos votos de pesar. Que DEUS conceda um lugar de merecimento ao jovem Álvaro Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.