Com praticamente 100 dias de gestão, que completa amanhã, a gestão rodolfofernandense será colocada para apreciação da população.
As avaliações dos governos federal; estadual e municipal, mostrará em números, o que funciona de fato e quais as falhas que precisam ser reparadas.
No governo estadual, como de praxe, o desprezo que Fátima bezerra tem dado aqueles gestores que não seguem sua cartilha, é claro, límpido e transparente.
Com a ideia de mudança, o governo Ana Cláudia Cavalcante implantou novos modelos administrativos. Necessário saber como os moradores têm avaliado as transições.
Já no âmbito federal, o que mudou nos programas assistenciais e recursos oriundos da gestão Lula.
As principais secretarias municipais, têm atendido as demandas da população? Esse é o questionamento que descobriremos, nas páginas do RN POLÍTICA EM DIA.
Já quanto a vereança, nestes 100 dias, quem tem mostrado serviço, independentemente de ala partidária.
Eleições 2026
O pleito do ano vindouro, já está batendo à porta. E é interessante saber, mesmo faltando 17 meses para o embate eleitoral, qual a intenção de voto da população de Rodolfo Fernandes.
Novos nomes que devem concorrer a uma vaga dos cargos eletivos em 2026, começam a surgir. E vamos apurar como anda o trabalho dos líderes municipais.
Por ordem alfabética: Ana Cláudia; Flávio de Tico; Lilito; Monteiro Neto e Wilson Filho já devem ter começado a se mexer, pensando na própria batalha pelo voto.
Mesmo alguns fazendo parte do mesmo bloco, cada um tem seu grupo, dentro do próprio município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.