Agentes da Polícia Militar precisaram negociar com o rapaz, que estava armada com uma faca
Um homem que já tinha mandado de prisão em aberto, identificado como George de Souza Brito, foi preso por manter a própria filha como refém no município de Coração de Maria, a 115 km de Salvador (BA). Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na noite de domingo (12.dez), na localidade conhecida como Fazenda Papagaio.
Agentes da 20ª Companhia Independente (CIPM/Santo Amaro) relataram ao portal Aratu On que foram acionados, a princípio, para atender a uma ocorrência sobre poluição sonora. No local, porém, foi informado que George mantinha a vítima, que tem menos de 18 anos, sob ameaças. Ele havia discutido com a avó da jovem e estava armado com uma faca.
Um vídeo gravado pelos policiais e obtido pela afiliada do SBT mostra o final das negociações. "[...] Pode vir 'de boa', está tudo certo. Venha tranquilo. Estamos aqui para lhe ajudar", diz um dos militares que tenta a rendição do rapaz. Pouco mais de um minuto depois, ele liberta a refém e se deita no chão, para ser algemado pelos agentes.
George foi apresentado na Delegacia Territorial de Coração de Maria junto com a vítima.
Fonte: SBTNews
Foto: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.