Tomamos conhecimento que um cidadão, proprietário de um determinado comércio que foi o mais indicado em seu segmento, pela população de uma determinada cidade, vencendo assim o "MELHORES DO ANO promovido pela LOGOS - Assessoria & Pesquisa de Gestão, tem o interesse de confeccionar em acrílico, uma réplica da Comenda que a empresa entregou aos agraciados.
Ressaltar se faz crucial, que a organização do evento, entrou em contato com o mesmo, logo após a divulgação para comunicar-lhe que havia sido o escolhido em pesquisa de opinião pública. O empresário em tela, não demonstrou nenhum interesse, à época.
De pronto, ciente do desejo anteriormente citado, alertamos a pessoa que nos contactou, pedindo a cópia da arte utilizada por nós, para que fosse confeccionada numa serigrafia ou similar, a cópia no material anteriormente exposto, que não haveríamos de conceder a permissão para que a Comenda fosse copiada, já que temos um padrão e todo e qualquer ato contrário, de réplica sem a devida autorização, constitui fraude.
A LOGOS, por anos, realiza a pesquisa de opinião pública, onde a Comenda é entregue em evento festivo. Entretanto, com a pandemia, os festejos alusivos aos MELHORES DO ANO - LOGOS, não estão sendo realizados desde 2020. Porém, os agraciados que desejam receber a Comendas, entram em contato com a empresa, e solicitam a mesma, que é entregue em mãos e veiculada matéria ilustrada com a foto do agraciado de posse da Comenda, posteriormente.
A prática da confecção indevida, burla o padrão adotado pela empresa desde sempre. E, em caso de ocorrer, acionaremos o que se faz de direito junto a Lei.
Em respeito aos envolvidos, não divulgaremos nesta postagem, os nomes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.