RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

sábado, 1 de abril de 2017

VEREADOR VAI ACIONAR MINISTÉRIO PÚBLICO CONTRA ALUGUEL DE 20 VEÍCULOS PELA CÂMARA DE PARNAMIRIM.

A Câmara Municipal de Parnamirim alugou vinte (20) carros para auxiliar nas atividades de gabinete dos dezoito vereadores que já recebem verba de custeio, para auxiliar nas despesas com transporte e vai torrar com a mordomia um total de R$ 360 mil com a empresa Costeira Rent a Car, até o final do ano.
Por esta quantia, válida para os doze meses, o valor da diária de cada um dos veículos custará em média R$ 50,00. Outro processo licitatório, já em andamento, irá contratar a empresa responsável por fornecer os combustíveis para os carros. Ele registra também que os gabinetes dos vereadores não têm motoristas contratados e que os próprios vereadores terão que dirigir os veículos.
O ex-vereador Fernando Fernandes (PP), usou as redes sociais para criticar o aluguel dos automóveis e classificou o aluguel dos carros de “imoralidade”, dada a situação financeira do município que tem tido dificuldades para adquirir insumos básicos para as escolas e postos de saúde.
Ele revelou ao Agora Jornal, que entrará com uma representação no Ministério Público na próxima semana para solicitar intervenção no caso.

Fonte: Blog do VT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.