RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

sexta-feira, 28 de abril de 2017

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

ALEXANDRIA:
O ex-vereador Diassis parece que desistiu da política. Ou será que é por não definirem se "escalam" o ex-parlamentar em alguma secretaria? Já passou-se mais de 8% do mandato atual.
MARTINS:
Devagar, o vereador Fulgêncio Teixeira conseguiu, juntamente com os vereadores da oposição, derrubar a possibilidade de segundo mandato de Clemente Neto. Contudo, "sussurros de beira de esquina"dão conta que a decisão vai ser jurídica. Será?
PARANÁ:
Um antigo aliado do ex-vereador Sales Libânio, nada muito chateado com o marido da atual prefeita. Segundo o rapaz, este tem sido extremamente desprezado no segundo mandato.
PARELHAS:
O legislativo de Parelhas votará de forma definitiva, a criação de 8 novos cargos na estrutura da Casa. Serão 4 vagas de assessor e 4 de chefia. Fatalmente, alguns serão chefes deles mesmos.
A ideia está criando revolta em redes sociais. Na duas primeiras votações, o placar foi apertadíssimo: 6 votos contra 5. Os novos cargos implicarão em gastos mensais aproximados de R$ 14.000,00 para pagamento de salários. A votação final está marcada para a próxima semana.
TENENTE ANANIAS 1:
Mal começou o novo mandato e em rede social populares tentam lançar nomes. E na terra dos crediaristas não é diferente. Hoje, em um post, brincando ou não, foi lançada a ideia de Anailza Santos sair candidata a uma cadeira no legislativo teneneteananiense. Se colar, colou...
TENENTE ANANIAS 2:
Por falar na terra das riquezas minerais, pelo menos no passado, a vereadora Graça parece que esqueceu a ideia de pleitear cargo eletivo que não seja a vereança. Se brincar, em muito breve, corre o risco de ter o mesmo final que esteve a ex-vice Santana, que somente tem como aliado de eterno enlace, a vereadora Elieuza.
TENENTE ANANIAS 3:
A gestão Larissa Rocha vai passar pelo crivo da população. Através de pesquisa de opinião pública, que deve ser realizada nos próximos dias. Seriam os 120 primeiros dias da administração da jovem política tenenteananiense.
GARIBALDI: NÃO SEI DE NADA...
A assessoria do senador Garibaldi Alves, veiculou nota deixando claro, límpido e transparente, que o Gari não sabia de absolutamente nada sobre a Operação Satélites, que hoje esteve na residência de Lindolfo Sales, ex-auxiliar dele. Garibaldi também frisou que nem ao menos sabia da citação do nome de Sales nesta investigação.
NUMA CIDADEZINHA ACOLÁ, A COISA É PIOR QUE EM POÇO BRANCO:
Virou notícia o fato dos vereadores de Poço Branco só terem 29 sessões duranta todo o ano de 2017. Foi inclusive matéria no Jornal Hoje, da rede globo. Imaginem então, quando se tornar público que numa cidadezinha acolá as sessões neste ano for em torno de 15 a 16 em todos os 12 meses? A fonte está documentando-se para atestar a veracidade deste absurdo e jogar na grande imprensa. Vixe...
VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER:
A deputada estadual Larissa Rosado, cobrou do governo na Assembleia, um plano de combate a mortes de mulheres. Disse Larissa:
“É urgente e necessária a intervenção do Estado por meio da adoção de medidas estratégicas, concretas e permanentes, que possibilitem a redução do índice de femicídios em nosso Estado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.