RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

quarta-feira, 26 de abril de 2017

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

ALEXANDRIA:
O ex-vereador Francisco Marcos, "Suê", disse ao blog na manhã de ontem, que será sim candidato a vereador no pleito de 2020. Suê também frisou que a câmara precisa de maior representação.
MARCELINO VIEIRA 1:
O presidente da câmara e o prefeito Babau estão próximos de voltar ao belo e calmo relacionamento político de antes. Uma fonte de dentro da ala governista disse ao blog, que a paz e o respeito permaneceram entre os poderes.
MARCELINO VIEIRA 2:
E ao que se sabe, nada de solucionarem a questão que seria um acordo de campanha para acalmar os ânimos de uma família que se acha traída por promessa vieirense. Uma pena...
MARTINS 1:
O então aliado do presidente Netinho, vereador Erasmo, deixou o chefe do legislativo na saude, no tocante a eleição para o biênio 2019/20. Acompanhou Erasmo, o vereador novato Ercílio, que apoiou a chapa oposicionista.   
MARTINS 2:
O parlamentar Francisco Avelino, "Cabecinha", lavou a alma, com a derrota da reeleição de Netinho. Tem quem diga que Cabecinha faria qualquer negócio para ver a ideia do atual presidente cair por terra. E viu...
MARTINS 3:
"Eu vim só votar, não discutir." Teria sido essas as palavras do ex-presidente por 10 anos do legislativo martinense, Fulgêncio Teixeira, ao ver que o bloco situacionista não faria o biênio 19/20.
MARTINS 4;
A nova mesa para o biênio que só começa em 1º de janeiro de 2019, é: Erasmo, Cabecinha, Fulgêncio, Bibiu e Françoar. Dar um time de futebol de salão. E por falar em salão, dançou gente que não se esperava...
Mas calma, que isso vai parar na área jurídica e dizem que tudo será revertido. Será???
SERRINHA DOS PINTOS:
O ex-prefeito Chiquinho de Ana, deve mesmo trazer de dentro de casa, um nome para o embate de 2020. É o que me confidenciou um aliado de muito tempo do ex-gestor.
SERRINHA DOS PINTOS 2:
O que não acredito, é que o vereador Rogério Barreto permaneça no grupo oposicionista serrinhense. Tem quem diga que Rogério já foi visitado por "emissário" situacionista dias atrás. Será?
NUMA CIDADEZINHA ACOLÁ...
Um profissional da saúde, que vez por outra entra na política, sempre como coadjuvante, não está nada feliz com a indicação do secretário de saúde de sua cidade. Dizem que o acordo seria para ser sua esposa a titular da pasta da saúde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.