RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

domingo, 30 de abril de 2017

MARIDO DE VÍTIMA DE HOMICÍDIO ATEIA FOGO NA CASA DE SUSPEITA DO CRIME.

Mulher esfaqueou outra após discussão no município de Carauari, distante 787 km de Manaus.

O marido de uma mulher morta com uma facada no pescoço após uma discussão é suspeito de atear fogo na casa da suspeita do crime na manhã deste domingo (30), no município de Carauari, a 787 km de Manaus. A morte aconteceu na noite de sexta-feira (28), em um posto de gasolina após um desentendimento entre as mulheres.
Segundo o sargento Altemar, do 5º Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, as mulheres estavam em um posto de gasolina e, após um desentendimento, uma pegou uma faca e atingiu o pescoço da vítima, que morreu após ser emcaminhada para um hospital do município.
Após o crime, os policiais localizaram a suspeita e a prenderam em flagrante. Ela foi encaminhada para a delegacia de Carauari e deve responder pelo crime de homicídio, conforme o sargento.
Já na manhã deste domingo, o companheiro da vítima foi até a casa da suspeita de ter cometido o crime, e ateou fogo no local. “Não tinha ninguém na casa no momento que o incêndio ocorreu. Era uma casa de madeira e sofreu perda total devido as chamas”, disse o sargento.
Ainda conforme o sargento, o suspeito de atear fogo na casa fugiu do local e policiais fazem buscas por ele pelo município nesta tarde. “Ainda não o prendemos. Estamos com uma viatura e duas motocicletas rondando o município para localizá-lo”, concluiu o sargento.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.