RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

sábado, 1 de abril de 2017

PATU: PREFEITO CRIARÁ GUARDA MUNICIPAL DIANTE DA INOPERÂNCIA DO ESTADO DO ESTADO.

O prefeito de Patu, Rivelino Câmara, esteve no dia de ontem, com o delegado geral da polícia civil, José Cleiton Pinto de Souza e cobrou da PC, uma ação eficaz para o município de Patu e região do Alto e Médio Oeste. Cleiton Pinto disse que, apesar das dificuldades, principalmente do pequeno número de efetivo policial, haverá de programar algumas ações em prol da segurança pública naquela região.
Contudo, ao chegar em sua cidade, no final da tarde, o gestor patuense afirmou que ficou horrorizado com o que presenciou. A população continua amedrontada, por ter havido vários arrastões na sede do município:
"Agora acabo de chegar a Patu e me deparo com uma cidade amedrontada onde mais uma vez vários arrastões foram realizados vitimando vários patuenses. Governador Robinson Faria, Patu e seu povo merece respeito do seu governo", disse Rivelino Câmara.
Diante deste quadro, Rivelino mais uma vez clamou ao governador Robinson Faria, via redes sociais, que tenha respeito pelo povo patuense e pelas populações das cidades circunvizinhas. Câmara disse também, que em virtude da ineficácia policial, em virtude de pouco efetivo e ausência de estrutura digna para que os poucos policiais trabalhem melhor, haverá de criar a guarda municipal, donde já há licitação para aquisição de câmeras que haverá de "vigiar" a cidade como um todo, além de já na próxima segunda-feira, o administrador municipal haverá de ir à Brasília, no intento de conseguir recursos para aquisição de viaturas e motos aparelhadas para compor a guarda municipal patuense. Rivelino também reclamou que o governo do estado não tem feito o mínimo possível para solucionar o problema da violência na região que abrange Patu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.