RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

domingo, 2 de abril de 2017

ELEITORES DE 12 MUNICÍPIOS VÇAO ÀS URNAS NESTE DOMINGO PARA ELEGER PREFEITOS.

Segundo TSE, cidades nos estados de PR, SC, SP, RO, SE e PE terão nova eleição porque candidatos mais votados em 2016 tiveram registros cassados pela Justiça Eleitoral; confira lista de municípios.

Os eleitores de 12 municípios voltarão às urnas neste domingo (2) para eleger os novos prefeitos e vice-prefeitos (veja a lista divulgada pela Justiça Eleitoral mais abaixo).
ESPECIAL G1: Saiba o que faz um prefeito
Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), cidades nos estados de Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rondônia, Sergipe e Pernambuco terão nova eleição neste fim de semana porque os candidatos mais votados em outubro do ano passado tiveram os registros cassados pela Justiça Eleitoral.
O voto é obrigatório para os eleitores entre 18 e 70 anos e facultativo a analfabetos e a eleitores com 16 ou 17 anos ou acima de 70 anos. A votação está marcada das 8h às 17h, horário local.
Lista de municípios
Confira abaixo a lista de municípios onde haverá eleição neste domingo (na sequência, saiba quais são os documentos necessários para o eleitor conseguir votar):
Paraná
Foz do Iguaçu
Piraí do Sul
Nova Laranjeiras
Quatiguá
Santa Catarina
Sangão
Bom Jardim da Serra
São Paulo
Cafelândia
São José da Bela Vista
Mococa
Sergipe
Carmópolis
Pernambuco
Ipojuca
Rondônia
Guajará-Mirim

Documentos
Para votar, é obrigatório que o eleitor apresente um documento oficial de identificação com foto, que poderá ser, por exemplo, carteira de identidade ou identidade funcional. Também são aceitos certificados de reservista, carteira de trabalho ou carteira nacional de habilitação.
Ainda que não seja obrigatório, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recomenda a apresentação do título de eleitor para facilitar a localização da zona eleitoral e da seção de votação.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.