RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 7 de julho de 2016

VENHA-VER: PRÉ-CANDIDATO A VICE-PREFEITO VAI ATÉ ONDE?

Que Sandro Cabeção passou grande parte do mandato sem saber onde estava, já se viu e comprovou-se. Mas até onde vai a fidelidade política de Sandro para com o cabeça de chapa Célio Pinicapau? Eis a questão que só Freud explicaria.
Célio, que exerceu a presidência da câmara tempos atrás, não teve o nome incluso na lista do Tribunal de Contas do Estado, conforme se previu nas esquinas, becos e guetos do município de Venha-Ver. Mas o que questiona-se é qual seria a postura de Sandro, caso Pinicapau tenha algum impedimento em ser candidato. Em conversa com o blogueiro Clodoeudes Fernandes, Sandro mostrou-se inteiramente renovado de ideias, quando citou a má gestão do município de Venha-Ver. Sandro, que vivia na cozinha do prefeito Expedito Salviano, sempre denotou que não seguiria a chapa situacionista. Expedito Salviano é que confiou demais. Mas é inexpressivo, politicamente. Como já citamos antes. Não agregou quase nada ao nome de Célio, que, por sua vez, esqueceu Miguel e Carlinhos, para dar sobrevida a uma chapa caseira. Assim, deixou os vereadores que realmente tinham o desejo de acompanhá-lo na chapa, que se prepararam por muito tempo para tanto, chupando o dedo. Eles, Miguel e Carlinhos, não mereciam isso.
O curioso, é que a esposa do parlamentar, Maria Ana Paula Costa Alves, que é proprietária da Sandro Turismo, ganhou licitação e faz muito tempo, oferece serviços de transporte a prefeitura municipal.
Sandro finalizou seu diálogo no conceituado blog Política Pauferrense, dizendo que: "eleição se ganha com trabalho sério. Como estão em falta neste quesito, acredito que esses ataques continuarão até o dia 2 de outubro".
Gostaria de questionar ao parlamentar, à título de curiosidade, de quem são as máquinas que trabalharam para ele, no açude de sua propriedade e no serviço de planeamento de um terreno seu, nas proximidades de sua residência...
É verdade, vereador. Eleição e o mandato se constrói com trabalho sério e que não dê despesas extras aos cofres públicos. Isso é Verdade. Concordo com você...
O curioso, é que a esposa do parlamentar, Maria Ana Paula Costa Alves, que é proprietária da Sandro Turismo, e que ganhou licitação e faz muito tempo, oferece serviços de transporte a prefeitura municipal, usa a logomarca da empresa que coincidentemente tem o nome do vereador: Sandro. Um ente público ter seu nome atrelado a empresa de prestação de serviços ao município que legisla, não fica bem.

O blog está aberto a suas considerações, Sandro Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.