RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

sábado, 30 de julho de 2016

SECRETARIA DE SEGURANÇA DETÉM 25 SUSPEITOS DE ATOS DE VANDALISMO NO RN.

Até o momento, 34 ataques foram confirmados no Estado e outro ainda está sob analise da Sesed.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) por meio da Polícia Militar deteve, na manhã deste sábado (30), mais três adolescentes e seis adultos em Macaíba e Santa Cruz suspeitos de envolvimento com atos de vandalismos no Rio Grande do Norte.
Em Macaíba, o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) deteve em flagrante dois adolescentes e um adulto ao serem flagrados tentando abastecer recipientes em um posto combustíveis na RN160.
Já em Santa Cruz, a PM flagrou um adolescente e cinco adultos transitando com combustível em uma garrafa plástica. Entre eles, três possuem passagem pela Polícia e são suspeitos de outros crimes na cidade. Todos os detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as devidas apurações e demais procedimentos necessários.
Com estas ações, sobem para 25 o número de suspeitos presos e apreendidos com envolvimento em ocorrências relacionadas a transportes e prédios públicos na Região Metropolitana de Natal e no interior.
Os outros suspeitos, conduzidos para averiguação, foram detidos na tarde de ontem (29) e madrugada de hoje (30) em Monte Alegre, Macaíba, Parnamirim, Parelhas e Natal. Com eles a PM apreendeu motos roubadas, arma e recipientes de combustíveis. Todos os detidos estão sendo apresentados à Polícia Civil que está realizando os procedimentos necessários para elucidar cada caso.
Até o momento 35 ocorrências foram registradas sendo 29 relacionadas a incêndios e tentativas frustradas, quatro de disparos contra prédios públicos ou proximidades e uma depredação. Foram confirmadas ações criminosas em dez cidades do estado: Natal, Parnamirim, Macaíba, São José de Mipibú, Caicó, Currais Novos, Caiçara do Norte, Santa Cruz, Mossoró e Jardim de Piranhas.

Fonte: No Minuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.