RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

quarta-feira, 27 de julho de 2016

TENENTE ANANIAS: VEREADORA FAZ SÉRIAS ACUSAÇÕES.

A vereadora Maria das Graças Vieira Abrantes, do município de Tenente Ananias, questionou a indicação do nome de Juciano Silvestre, como pré-candidato a vice-prefeito do município, em uma escolha por pesquisa de opinião pública.
A parlamentar, de forma inesperada, fez uma grave acusação, que envolve um tal Alexcsandro ou Alex, de Severiano Melo, que a teria cobrado o valor de R$ 3.000,00 por uma pesquisa. Segundo a vereadora Graças, o mesmo teria "roubado o seu dinheiro".
Na postagem enviada ao facebook do blog pelo bate papo, a edil cita o nome de outra empresa, que não a que realizou a consulta popular e que teria o senhor Alexcsandro ou Alex, como funcionário.
As medidas estão sendo tomadas, no sentido de que seja reparado tal equívoco.

Em tempo: a pesquisa contratada por membros da base aliada situacionista, que indicou o nome de Juciano Silvestre como pré-candidato a vice-prefeito da ala governista, foi realizada pela reconhecida e renomada Perfil, que goza de grande credibilidade no ramo de pesquisas. A Perfil, tem crédito na área pela idoneidade e honradez. Acreditamos que está havendo falta de conhecimento da vereadora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.