RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

domingo, 24 de julho de 2016

JANDUÍS: EX-PREFEITO PREGA SENSATEZ NA ESCOLHA DO VICE.

Que a escolha pelo nome que acompanhará Zé Bezerra, na luta para governar Janduís, é grande, isso sabemos. Diria que é um processo conturbado e cheio de contendas.
O ex-prefeito Salomão Gurgel, usou sua rede social facebook, para externar sua confiança de que, aqueles que estão com o projeto do PSOL, devem aceitar a indicação do pré-candidato a vice-prefeito na chapa oposicionista. Salomão citou que o povo decidirá. Três nomes, hoje, são cotados para ocupar a vaga e partir para o embate com o cabeça na majoritária. Jacinto Fernandes, João Neto e Leandro Tomé. Dois vereadores e o atual vice-prefeito do município.
Jacinto Fernandes, em entrevista concedida ao blog, disse que dois destes, verdadeiramente estão no páreo: ele e o vice-prefeito. Leandro Tomé, segundo Jacinto, o procurou, querendo dialogar e que o aceitam de bom gosto, porém, não cede, no tocante a vaga, pois estã faz parte das conversações desde o início, faz mais de 1 ano.
Ao que imagina-se, Salomão Gurgel, fazendo esta postagem, quis "jogar" um balde de água fria, na cabeça de algum revoltoso, para que permaneça no grupo, após o anúncio do nome do companheiro de Zé Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.