RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 28 de julho de 2016

JACÓ SAI DA DISPUTA.

O deputado Jacó Jácome deixa a disputa pela prefeitura de Natal. Nos bastidores corre a informação que o parlamentar não consegui o apoio de seu partido o PSD, do governador Robinson e do deputado Fábio Faria.
O parlamentar divulgou nota na manhã de hoje (27) justificando a decisão e prometendo volta em outro pleito. "Esbarrei na exiguidade do tempo e na conjuntura nacional que não favoreceu a sinalização de respostas claras e rápidas para levarmos adiante esse projeto."
"Portanto, venho comunicar o adiamento de um sonho, que não foi só meu, de um ideal e de um projeto de servir ao povo, como Prefeito de minha cidade. Continuarei o meu trabalho parlamentar em favor de Natal e do meu Estado, cobrando e denunciando tudo aquilo que minha consciência julgar necessário."
A gente entende!

Fonte: Rosalie Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.