RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

domingo, 31 de julho de 2016

RAIMUNDO VOLTA ATRÁS E ANUNCIA NOVAMENTE SEU NOME PARA PREFEITO.

JANDUÍS: O PUXA, ENCOLHE DE UMA CANDIDATURA.

Rumores houveram durante todo o período, desde que Raimundo anunciou sua candidatura. Um verdadeiro puxa, encolhe, E esta dúvida deu-se até hoje, quando, após confirmação por parte do vereador Braga, sobre a desistência do sindicalista Raimundo Canuto de pleitear o executivo janduiense. Veja AQUI

Conforme o parlamentar petista, Braga, uma reunião haveria de ocorrer às 9:30h para definir os rumos que a sigla da estrela vermelha, seguiria. Afinal, nomes estariam prontos para disputar o legislativo. Seria necessário coligar-se, para que as possibilidades de vitórias de vereadores do PT fosse possível. Minutos atrás, entramos em contato novamente com Antônio Braga, para sabermos do posicionamento que o Partido dos Trabalhadores tomaria. Para surpresa geral, Raimundo Canuto voltou atrás e será sim candidato a prefeito. As últimas informações, que não poderemos assegurar se permanecerão, diz que além da nova ratificação do nome de Raimundo Canuto para prefeito. O companheiro de chapa de Canuto será conhecido até sexta-feira, quando acontecerá a convenção do partido. Três outros foram anunciados como postulantes a câmara municipal: Braga, Lázara e Wigna.
Um verdadeiro "estica e puxa", que mostra a fragilidade do processo que gerou a decisão de ter uma chapa "puro sangue". Ideia essa que será mantida.
Um nítido vaivém, onde parece querer muito mais o vem do que o vai.
A pré-candidata a vereadora Aretusa Gurgel, fez um comentário em rede social, mostrando que o PT quer muito mais do que podem oferecer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.