RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 30 de julho de 2016

FELIZ ANIVERSÁRIO, FILHO MEU.

E eis que o tempo passou. 
Hoje, faz 7 anos que você chegou ao mundo. São 2.557 dias de convivência, que a cada 24 horas, me faz ser mais responsável ainda. Foram 5 anos com 365 dias. E 2 anos bissextos, que totalizaram 61.368 horas.
Você já está no 2º ano do ensino fundamental. A cada nova conversa, vejo que você tem aumentado seu conhecimento. Isso me deixa muito feliz. Prova-me que você é um dos "favoritos" a vencer na vida. Sua inteligência e sua curiosidade, me mostram que estais no rumo certo. Na direção do sucesso.
Apesar de pouca idade, acredito na sua palavra. Creio que serás, profissionalmente, o que dizes. E eu, quero muito está ao seu lado, quando seu plano de vida se concretizar.
Você e seu irmão, José, são minhas pérolas, minhas maiores riquezas. E pérolas, precisam ser lapidadas. Reconheço e assumo, que por muitas vezes, sou duro na criação de vocês. Mas creiam, é para que no futuro, não precisem de correção. Para que não cometam erros, que possam colocar em dúvidas os nossos planos.
E é por acreditar muitos em ambos, por crer piamente que vocês dois serão muito mais do que espero, que diariamente "mato um leão", para lhes proporcionar o melhor.

Te amo, João Victor.
Seu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.