RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

domingo, 17 de julho de 2016

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

ANGICOS:
O PSOL definiu a chapa que pleiteará a prefeitura do município: Modesto Netoe Horário Batista serão os ocupantes da majoritária. Convenção está marcada para dia 23, próximo sábado.
BARAÚNA: 4 NOMES E UM DESTINO.
4 nomes já estão confirmados para o embate de 02 de outubro, no município de Baraúna. A atual gestora, que tem problemas judiciais, apoiará David Simão, que pertence ao PSDB e trás consigo o vice, Erly, que é dos quadros do PMDB. Já a vereadora Divanice, do PSD, abriu com o bloco liderado pelo ex-prefeito Aldivon, que é do PR e irá posturar a cadeira maior da política baraunense, tendo Flávio Matias (Solidariedade), como vice. Lúcia Nascimento, ilustre desconhecida na política, em termos de candidatura, tem uma "enciclopédia viva" da arte de politicar, em casa. É esposa do ex-prefeito Aldivon e por fim, Saldanha, integrante do DEM, ainda está a procura de um vice, mas garante a candidatura.   
ENCANTO:
Depois da troca de candidato a prefeito da oposição de Encanto, com a indicação de Luzimar Carlos como cabeça da chapa, o bloco, que tem 7 siglas partidárias, PP, PR, PT, PMDB e PSDB, tem o ex-prefeito Neto Chaves como articulador.
FELIPE GUERRA:
O médico Victor Costa, (PSD), será o candidato do grupo oposicionista de Felipe Guerra. Contrariando o que cita muitos, a chapa encabeçada por Victor, tem sido disputada por muitos nomes para ser seu companheiro na busca pela chefia do executivo municipal. Dentre estes, dois se sobressaem: Reginaldo Paschoal, do PSD e Zezito Barra, do PP. 
SÃO JOSÉ DO MIPIBU:
O PMDB deverá indicar o companheiro de chapa para o pré-candidato Kerinho, em São José do Mipibu. Segundo informações, essa é a estratégia para trazer e manter outras lideranças ao redor da chapa oposicionista.
TABOLEIRO GRANDE:
Mantida a chapa que venceu o pleito de 2008, em Taboleiro Grande. A prefeita Klébia Bessa seguirá para o projeto de reeleição, tendo Lenário como vice. 
CIED:
Uma pergunta que rondam as conversas sobre política na terra da Barriguda: onde ficará o empresário Berginho, da CIED. A empresa é uma das maiores fontes de receita de ICMS do município e tem um grande número de funcionários.
FUNASA:
A Fundação Nacional de Saúde tem novo presidente: Antônio Henrique de Carvalho Pires assume o cargo.
NOMEAÇÃO:
É com alegria que registramos a nomeação no cargo de professora aprovada em concurso público, da conterrânea Milena Rodrigues, que está de malas prontas para Mossoró. Força e fé, conterrânea, lá nos confins de Petrolina, Pernambuco.
PREFEITO DISPLICENTE:
Ontem, um prefeito de uma cidadezinha acolá, enviou uma mensagem via whatsapp, com o convite ao destinatário para comer um feijão. O grande problema é que enviou para um adversário político. Na verdade, seria para um primo dele. Claro, o convidado jamais aceitaria. Eu creio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.