O bicheiro Carlinhos Cachoeira e o ex-diretor da Delta Cláudio Abreu chegaram ao Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira, após serem presos pela Polícia Federal em Goiânia, durante a Operação Saqueador. O voo 5053 da companhia Azul, que levou Cachoeira e Abreu, decolou às 13h30, depois de mais de seis horas de espera devido ao mau tempo no Rio, e pousou no Aeroporto Santos Dumont às 14h57, segundo a empresa áerea.
Funcionários da Azul confirmaram aos jornalistas que Cachoeira, Abreu e policiais federais estavam nesta aeronave, o voo 5053. Eles foram presos em casa, em dois condomínios de luxo em Goiânia, às 6 horas desta quinta-feira. Deixaram os condomínios em duas viaturas da Polícia Federal às 6h50 e chegaram ao aeroporto às 7h10.
O Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (PF) deflagraram na manhã desta quinta-feira "Operação Saqueador" para cumprir cinco mandados de prisão em São Paulo, Rio e Goiás. Entre os alvos, além de Cachoeira e Abreu, estão o ex-presidente da empreiteira Delta Construções Fernando Cavendish e o empresário Adir Assad, que já foi condenado na Operação Lava-Jato.
Fonte: O Globo - Blog do Noblat
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.