RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

segunda-feira, 18 de julho de 2016

MACHADO VAI ENTREGAR NOMES DE 50 DEPUTADOS BENEFICIADOS PARA VOTAR EM AÉCIO NEVES.

Delação se refere à eleição do tucano à presidência da Câmara, em 2001.

O ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, deve entregar à Procuradoria-Geral da República (PGR), nos próximos dias, um complemento à sua delação premiada.
De acordo com informações do colunista Lauro Jardim, neste complemento vão constar os nomes dos 50 deputados para quem ele garantiu ter arrecadado fundos a fim de elegê-los, em 1998, com o objetivo de ajudar na eleição de tucano Aécio Neves à presidência da Câmara, em 2001.
Propina para Aécio foi de R$ 1 milhão, diz Machado em delação premiada
O senador Aécio Neves (PSDB-MG) teria recebido R$ 1 milhão em recursos ilícitos para financiar sua campanha eleitoral à Câmara dos Deputados em 2001, de acordo com o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado, em delação premiada firmada com os investigadores da Lava Jato.

Fonte: Jornal do Brasil

2 comentários:

  1. Há tempos não vejo uma delação tão boa! Isso aí Machado!! Fala tudo!! Vamos revelar a verdade e limpar essa sujeira!!

    ResponderExcluir
  2. A Lava Jato está sendo de grande valia para pegar todos esses corruptos. Todos que estão roubando, seja do PMDB, PT ou outros partidos, devem ser punidos. Os citados nas delações estão tentando desacreditar a Lava Jato para frear as investigações. Ñ podemos deixar isso acontecer. A Lava Jato precisa do apoio da população. Afinal o que todos mais querem é acabar com a roubalheira no nosso país, ñ é? A Lava Jato é uma grande aliada contra a corrupção. Boa Sérgio, entregue todo mundo mesmo! Doa a quem doer!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.