RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

domingo, 17 de julho de 2016

ADJUNTA MAIS FORTE NA SAÚDE DO ESTADO.

Em Currais Novos neste sábado, o governador Robinson Faria entregou equipamentos de suporte ao atendimento de urgência e emergência e para o laboratório, e anunciou parceria com a Prefeitura para regularizar a escala de plantões e a equipe médica do Hospital Regional.
“Estamos tomando medidas efetivas para melhorar o padrão dos serviços. Encontramos uma estrutura deficiente, processos parados e agora estamos desenvolvendo ações para fazer o hospital funcionar como a população precisa e merece”, afirmou o governador.
Robinson disse que o Governo vem dialogando com os diversos setores da sociedade, com o Conselho Regional de Medicina, Ministério Público e com os servidores…
“Nossa administração é aberta, dialoga, ouve os problemas, discute com as partes envolvidas. Nosso interesse é prestar o melhor serviço à população”, disse o governador, que determinou que a secretária adjunta da Saúde, Denise Aragão, tome medidas ágeis.
“Temos agora duas mulheres servidoras de carreira no comando da Saúde estadual, com muitos anos de experiência. Vamos melhorar no prazo mais curto possível o atendimento do Hospital Mariano Coelho”, declarou Robinson.
A titular da Saúde, médica Eulália Albuquerque, não tem discutido com servidores, com representantes de categorias, com os deputados.
Convidada 3 vezes para se fazer presente à sessão de Comissões na Assembleia Legislativa, ainda não compareceu.
Há quem diga nos corredores da Sesap que a voz ativa na pasta não é a da titular, mas da adjunta.

Fonte: Thaísa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.