O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), chegou ontem a Natal acompanhado da família (a esposa Marcela Temer, a sogra e filhos) para um descanso na praia de Graçandu, Litoral Norte do estado. O peemedebista não disporá de agenda política durante os cinco dias em que deverá permanecer na capital potiguar. O avião presidencial decolou de Brasília por volta das 18h30 de ontem e a previsão era de chegada a Natal às 21h30.
Antes de viajar para Natal, Temer participou de reunião do Conselho Político da presidenta Dilma Rousseff (PT). Sete ministros e dois líderes governistas estiveram na reunião de coordenação que começou pela manhã, no Palácio do Planalto. Foram os ministros da Casa Civil, Gleisi Hoffmann; de Relações Institucionais, Ideli Salvatti; da Secretaria Geral, Gilberto Carvalho; da Fazenda, Guido Mantega; do Planejamento, Míriam Belchior; de Minas e Energia, Edison Lobão e da Justiça, José Eduardo Cardozo, além dos líderes do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP), e do Senado, Romero Jucá (PMDB-RR).
Essa é a segunda vez em que alguns dos principais líderes políticos do país escolhem o Rio Grande do Norte para descansar. Em março passado, durante o período da Semana Santa, a presidenta Dilma Rousseff (PT) se hospedou no hotel de trânsito da Aeronáutica, no Centro de Lançamento da Barreira do Inferno, onde passou três dias.
Durante o período em que esteve na Barreira do Inferno, Dilma esteve acompanhada da filha Paula, no neto Gabriel, do genro Rafael, da mãe, Dilma Jane, da tia, do ex-marido, Carlos Araújo, e de algumas outras pessoas que não foram identificadas.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.