RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 25 de setembro de 2011

MAIS UMA DO IDIOTA.

O IDIOTA da região, mais uma vez me mandou um e-mail, ANÔNIMO para variar, com textos que não merecem o mínimo de atenção. Um IDIOTA que fala em "PRINCÍPIO JORNALÍSTICO"... O idiota fez jornalismo onde?
Como o IDIOTA insiste em esconder-me no anônimato, não mais responderei seus questionamentos. Estou pronto para encará-lo e resolver ao meu jeito o momento que ele identificar-me, onde o dia, a hora e o local, ele mesmo determina, combinado, IDIOTA DE PLANTÃO.
Aceitou o desafio, mas insiste em esconder-me. Uma covardia.
IDIOTA, caso identifique-se irei ao seu encontro até mesmo dentro de sua casa, do contrário, para resolver-mos ao modo que você deve ser tratado, por que MEDO É ALGO QUE NÃO HÁ EM MIM. Em um só momento de lucidez sua, IDIOTA, lembre-se: você apenas contribui (o qual renego), para o aumento dos meus acessos.
Identifique-se e nos encontraremos. Ofensas virtuais é perca de tempo... coisa comum a um IDIOTA... como você.

2 comentários:

  1. Mozart você tem apoio de gente que se identifica, existe, não tem vergonha de mostrar a cara e assina embaixo o que diz, já esse pulha que ora te insulta, que tem vergonha até do próprio nome é escória rejeitado pelo próprio lixo da sociedade.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.