RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

DEU NO BLOG DO JOÃO MOACIR E NO TABOLEIRO GRANDE NEWS... TAMBÉM ASSINO EMBAIXO.

Respondendo a um comentário

Anônimo disse:

Caros Blogueiros, acho que vcs se anteciparam demais na questão da POLÍTICA (HOJE CONSAGRADA POLITICAGEM PELOS BLOGS DE TABOLEIRO GRANDE). Nunca em Taboleiro Grande tinha se visto tanta baixaria na política local. Meu amigo blogueiro do blog em questão, disse em nota hoje, que tem excluído alguns comentários que contêm algumas ofensas ao povo de Taboleiro, se isso tiver acontecido realmente, acredito que era algo muito forte, pois o mesmo deixou passar ainda muitas coisas que estão ofendendo e denegrindo muitas famílias de Taboleiro. TÁ NA HORA DE DAR UM BASTA NESSES COMENTÁRIOS SEM NEXO, QUE DEIXA AOS LEITORES DESSE BLOG, A NOSSA QUERIDA CIDADE DE TABOLEIRO, NO BAIXO ÍNDICE DE ANALFABETISMO E IGNORÂNCIA SOCIAL.

Eu respondo:
Meu caro leitor(a) em que época você vive? Que grau de instrução tem? Os tempos são outros, não sei se o(a) amigo(a) percebeu.
Que eu saiba, não deflagrei processo político nem aqui nem na China, não sou político e não estou cuidando de nenhuma candidatura, apenas noticio, se não gostas, paciência, sugiro que não leia sobre esse assunto e acho que seu “sofrimento” mal começou, pois diante de uma campanha feroz que se aproxima, o que você vê aqui é cafezinho pequeno comparando com o que vem por ai.
Quando você diz que “Nunca em Taboleiro Grande se viu tanta baixaria na política local”, fico imaginando que certamente nunca acompanhaste um período político aqui por essas bandas.
Quantos aos comentários que tenho excluídos, tenha uma certeza: são realmente impublicáveis, pois contém ofensas, palavrões e acusações sem provas em direção a ambos os lados.
Entre alguém não gostar de um comentário e ser ofendido por um comentário existe uma grande diferença, acredito que você esteja sofrendo pela primeira questão, ou seja, pode até não está gostando dos comentários, mas estão longe de ofensas.
Tenho dúvidas se você realmente conhece os princípios básicos da democracia, que dar a TODOS o direito a participação em todos acontecimentos da sociedade, vejo que nisso o(a) amigo(a) só considera democracia o SEU direito de falar.
Por último, o blog é meu que divido com meus leitores e agradeço aos mesmos pela participação, quem dar um basta aqui sou eu, que tal fazer um e agir com ele de acordo com suas concepções?
Fica a dica.
NOTA DO BLOG TABOLEIRO GRANDE NEWS: O QUE MOACIR RESPONDEU EU ASSINO EM BAIXO, POIS A MAIORIA GOSTA DE POLITICA, E ESTA PESSOA QUE ESCREVEU, PORQUE NÃO SE INDENTIFICA OU ENTÃO MARCA UMA ENTREVISTA COM OS BLOGUEIROS, E FALA O QUE ESTAMOS PÚBLICANDO DE ERRADO.VOCÊ É CONTRA A DEMOCRACIA? OU AINDA VIVE NA DITADURA? PACIÊNCIA COLEGA.

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM DIZ:
Acompanho e leio atendamente o blog do meu amigo e colega João Moacir e discordo em número, gênero e grau do comentário em tela. Não há nas matérias do João Moacir textos que denigra ou ofendendo famílias da cidade de Taboleiro Grande. Talvez, algum desmemorizado ou alguém que sofra de "esquizofrenia literária", tenha visto algo conforme cita. O RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM, como o TABOLEIRO GRANDE NEWS assina abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.