A reunião entre o prefeito Dr. Ferrari e seus aliados foi realizada na manhã desta quarta-feira (07) como estava previsto. E ao contrário do que muita gente aguardava, os dois não anunciaram rompimento.
Segundo informações chegadas ao Folha em Dia, o grupo chegou a conclusão de que o rompimento seria a pior decisão no momento, e decidiu permanecer unido.
Tanto Iramar Oliveira quando o prefeito Dr. Ferrari manifestaram a intenção de saírem candidatos, no entanto, o diálogo exigiu uma tomada de decisão com mais cautela. Os dois vão permanecer juntos, mas concordaram de realizar uma pesquisa de opinião, provavelmente em janeiro ou fevereiro, para avaliar qual dos dois estaria em situação mais favorável para disputar a prefeitura nas próximas eleições.
O ex-prefeito Iramar Oliveira declarou que a pesquisa será uma ótima estratégia para o grupo e concordou em colocar seu nome para ser avaliado pelo povo. “Como estamos num processo democrático o correto é deixar que o povo escolha”, afirmou.
Além do ex-prefeito Iramar Oliveira, participaram da reunião, os vereadores da base aliada, com exceção de Fátima Fernandes que se encontra na capital e da vereadora Verônica Rodrigues, que segundo informações, confirmadas a este blog pela própria vereadora, não teria sido convidada.
Por enquanto, a informação mais atual é de que o grupo continua unido. Mas a verdade é que isso não vai cessar as especulações. É aguardar pra ver!
Fonte: Folha em Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.